Maratonas passadas

A Décima Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2023, e foi sediada na cidade de Ouro Branco. A maratona contou com a presença de 61 equipes de 26 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UFMG e UFV; como medalhistas de prata tinham estudantes da UFU, UFV-CAF e CEFET; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da UFV, UNIFEI, UFSJ e UFV.

 

Clique aqui para mais informações.

A Nona Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2022, e sua sede foi na cidade de Timóteo. Nesta edição a maratona contou com a presença de 51 times de 20 escolas. Entre os medalhistas de ouro tinham estudantes da UFMG e UFU; os medalhistas de prata eram estudantes da UFV-CAF, INATEL, UFU e IFSULDEMINAS; e os medalhistas de bronze eram estudantes da UFMG, UNIFEI e UFV.

A Oitava Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2019, e foi sediada na cidade de Alfenas. A maratona contou com a presença de 37 equipes de 15 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UNIFEI, UFMG e UFU; como medalhistas de prata tinham estudantes da INATEL e UFMG; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da UNIFEI, UFV, UFU e CEFET.

A Sétima Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2018, e foi sediada na cidade de Montes Claros. A maratona contou com a presença de 34 times de 15 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UFU e UNIFEI; como medalhistas de prata tinham estudantes da UFMG e INATEL; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da UFMG, UFV e INATEL.

A Sexta Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2017, e foi sediada na cidade de Belo Horizonte. A maratona contou com a presença de 63 times de 27 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UNIFEI e UFMG; como medalhistas de prata tinham estudantes da INATEL, UFMG e UFU; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da IFSULDEMINAS, UFMG, UFU e UFV.

A Quinta Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2016, e foi sediada na cidade de Uberaba. A maratona contou com a presença de 50 equipes de 19 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UNIFEI, INATEL e UFMG; como medalhistas de prata tinham estudantes da UFMG, UFU e UFV; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da UFU, UFMG, UNIFEI e CEFET.

A Quarta Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2015, e sua sede foi na cidade de Varginha. Nesta edição a maratona contou com a presença de 46 times de 16 escolas. Entre os medalhistas de ouro tinham estudantes da UNIFEI, UFMG e UFU; os medalhistas de prata eram estudantes da UFV, UNIFEI e INATEL; e os medalhistas de bronze eram estudantes da UFV, UNIFEI, UFOP e UFMG.

A Terceira Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2014, e foi sediada na cidade de Viçosa. A maratona contou com a presença de 42 times de 18 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UFMG, UNIFEI e UFU; como medalhistas de prata tinham estudantes da UFU e UFOP; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da INATEL, UFMG, UNIFEI e UFV.

A Segunda Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2013, e foi sediada na cidade de Itajubá. A maratona contou com a presença de 49 equipes de 20 escolas. No quadro de medalha de ouro tinham estudantes da UFMG e UNIFEI; como medalhistas de prata tinham estudantes da UFMG, UNIFEI e UFU; e, como medalhistas de bronze tinham estudantes da UFU, UNITRI e UFMG.

A Primeira Edição da Maratona Mineira foi realizada no ano de 2012, e sua sede foi na cidade de Uberlândia. Nesta edição a maratona contou com a presença de 50 times de 18 escolas. Entre os medalhistas de ouro tinham estudantes da UFMG e UFU; os medalhistas de prata eram estudantes da UFU e UFV; e os medalhistas de bronze eram estudantes da UNIFEI, UFV e UFMG.

Clique aqui para mais informações.